“Eu não quero me comunicar com entes queridos e amigos”
Percebi há muito tempo que tenho me mudado cada vez mais de amigos e entes queridos. Há seis meses, não fui atraído para conversar com as pessoas, sejam estranhos ou família. Eu não quero perder entes queridos por causa desse capricho estranho. Me incomoda que dura tanto tempo. Isso é normal?
Anna, além do fato de você perder o interesse pela comunicação, algo mais mudou em sua vida?
Talvez o humor e o bem geral -estar piorados? Ou você começou a dormir mal? Ou nada agrada, começando de estudo e trabalho, terminando com paisagens ao redor? Meio ano é um tempo decente, eu não pertenceria a isso como um capricho.
Estes podem ser sinais de depressão, que você tenta não prestar atenção. Desvalorizando sua condição e se culpando, você corre o risco de agravar a situação. Talvez você geralmente não esteja satisfeito com sua vida, mas se convence do contrário? Você não pode enganar o subconsciente, isso provará sua inocência como puder: reduzir o interesse na vida e se comunicar com todos ao redor em um ponto crítico até que você preste atenção a isso.
Seis meses atrás, algum tipo de “mecanismo de partida” que provocou seu controle remoto de amigos e entes queridos poderia funcionar. E talvez o ponto seja as mudanças no fundo hormonal, o que também pode afetar o humor. De qualquer forma, esta é uma ocasião para olhar para a situação do outro lado.
Se for difícil para você lidar com esse estado, você pode procurar ajuda de especialistas que apoiarão e lhe dirão em que direção se mover.
Leave a Reply